av_peau-cancer_patiente_16x9
Conteúdos

Your skin during cancer

title

O QUE PRECISA DE SABER

Mais de 380.000

novos casos de cancro todos os anos em França¹

Mais de 9 em cada 10 pacientes

que recebem tratamento para o cancro da mama irão experienciar efeitos secundários dermatológicos²

No entanto, 1 em cada 3 pacientes

não se sentem suficientemente informadas sobre possíveis sintomas

1.Fondation ARC pour la recherche sur le Cancer [Fundação Francesa para a Investigação do Cancro]

2. Estudo: "Prevalência de queixas dermatológicas em pacientes submetidos a tratamento do cancro da mama" - Sociedade Brasileira de Dermatologia

3. Instituto Nacional do Cancro francês

Há muitos anos que os tratamentos do cancro se tornaram mais eficazes, oferecendo aos pacientes novas perspetivas em termos de prognóstico, progressão da doença e qualidade de vida. No entanto, estas inovações terapêuticas são frequentemente acompanhadas de efeitos secundários. 

Secura, irritação, prurido... Alguns tratamentos contra o cancro estão associados a uma vasta gama de efeitos secundários cutâneos que afetam a pele, o cabelo e as unhas. Cada efeito depende consideravelmente do tipo de terapia utilizada. 
Estes problemas podem ser uma fonte de desconforto e alterar significativamente a qualidade de vida, tanto física como psicologicamente. 
Está perdido no que diz respeito a esta situação? Muitas soluções dermocosméticas fáceis de aplicar estão hoje disponíveis para o ajudar a gerir estes problemas de pele. 

O nosso compromisso é ajudá-lo a reduzir e a aliviar os efeitos secundários dos tratamentos para o cancro, apoiá-lo na reconstrução da sua vida uma vez concluídos os tratamentos e restaurar a sua autoestima. 

title

UM OLHAR APROFUNDADO

A sua pele durante os tratamentos

av_peau-cancer_femme_application-produit_bras_1x1 472x629

Your skin during cancer treatment

Cirurgia, radioterapia, quimioterapia e terapias orientadas podem enfraquecer a sua pele. Vermelhidão, irritações, queda de cabelo, secura, prurido... Enquanto grande parte deste desconforto desaparece naturalmente uma vez concluídos os tratamentos, durante o tratamento a sua pele terá de ser mimada para prevenir e combater estes efeitos secundários. Como cuida da sua pele diariamente? Que rotina deve ser adotada para aliviar o efeito dos tratamentos? Siga os nossos conselhos para restaurar o conforto e o bem-estar. 

A sua pele durante os tratamentos
av_peau-cancer_victoire_1x1 472x375

Vida após os tratamentos para o cancro

Como reconstrói a sua vida após o cancro? O fim do tratamento marca um período de transição que nem sempre é fácil de enfrentar, entre o acompanhamento médico regular e o início de uma nova fase. Desde a manutenção de boas práticas de higiene para a sua pele, aos benefícios de um cuidado de hidroterapia para o ajudar a reconstruir-se após o fim do tratamento do cancro, à gestão dos efeitos secundários que possam persistir, ao regresso ao trabalho ou à sua relação, ajudamo-lo a gerir esta nova vida da melhor forma possível. 

Vida após o tratamento?
AV_post-cancer-patient-woman 472x375

Os nossos compromissos

A marca Eau Thermale Avène ajuda-o a cuidar da sua pele há 30 anos. O nosso objetivo é ajudá-lo a melhorar a sua qualidade de vida. Este propósito é especialmente relevante quando falamos do tratamento para o cancro. A Eau Thermale Avène está empenhada na oncologia em termos de apoio aos pacientes e aos profissionais de saúde, tanto a nível local como nas redes sociais.

Os compromissos da marca

As nossas soluções dermocosméticas para cuidar da sua pele durante o cancro

Eau Thermale Avène, produtos concebidos para continuar o tratamento oncológico com menos impacto no conforto da pele e na qualidade de vida
av_tolerance_control_soothing-skin-recovery-balm_front_40ml_3282770138856
A Eau Thermale Avène oferece uma variedade de ferramentas para o informar e apoiar ao longo do seu percurso de cuidados, desde o diagnóstico até ao tratamento... e mais além. A nossa missão é dar-lhe um alívio duradouro e restaurar a sua autoconfiança. A gama Tolérance CONTROL
Voltar ao topo