• 1/1
07/04/2020 - Novidades

Vamos cuidar deles, e de nós!

Os nossos pensamentos estão com todos os profissionais de saúde, e consigo!

Vamos cuidar dos que nos são próximos
 
Nos tempos difíceis em que nos encontramos, esperamos que todos os nossos consumidores e entes queridos estejam bem de saúde, e que estejam a passar por este momento complicado o mais serenamente possível. Por isso, queremos deixar-lhe os nossos pensamentos, o mais positivos possível.
Pensamentos que vão também para todos os nossos parceiros, profissionais de saúde, mobilizados para nos ajudar a todos. Expressamos a nossa admiração e confiança em todos eles. Hoje, todos os gestos contam. Por esse motivo, doámos Água termal d'Avène, Cicalfate Creme; Cicalfate Creme de Mãos, para trazer conforto a todo o staff dos hospitais na região Occitânia de França, berço da nossa marca.
Em Portugal, já distribuímos mais de 40.000 amostras por vários hospitais, e iremos continuar a fazê-lo.

Um dia-a-dia inédito

Este período sem precedentes está a mudar os nossos hábitos. Devemos respeitar os gestos de proteção: luvas, máscara, lavagem regular das mãos. Gestos essenciais que também podem danificar a pele. Também estamos isolados, para nossa segurança. E isto tem vindo a mudar a nossa relação com o tempo, um tempo que pode ser usado para reorientar e cuidar ainda mais das pessoas à nossa volta. E é por esse motivo que queremos garantir o melhor suporte possível durante as próximas semanas, especialmente nas nossas redes sociais. Continuaremos a falar sobre si e, especialmente, sobre a sua pele e como cuidar dela, conhecê-la melhor e acalmá-la.
 
Cuidar de sI

  • Lave as mãos frequentemente

As mãos devem ser lavadas regularmente e metodicamente: a parte superior das mãos, as palmas, os dedos, sem esquecer o polegar, entre os dedos, as unhas, e os pulsos. Normalmente, este processo deve durar aproximadamente 30 segundos. Estas lavagens frequentes podem ser muito agressivas para a sua pele. É recomendado o uso de um produto de limpeza suave. Para a pele seca, Trixera Nutrition Gel de duche será o seu aliado. Para a pele atópica, prefira XeraCalm A.D Óleo de limpeza, ou XeraCalm A.D Pain nutritivo.
  • Hidrate bem as suas mãos

Mãos que passam muito tempo debaixo da torneira, tendem a ficar secas e irritadas. Hidratar as mãos no mínimo 3 vezes ao dia vai restaurar o conforto e suavidade da pele. Para mãos secas, pode utilizar Cold Cream Creme de Mãos Concentrado. Para mãos mais irritadas, utilize Cicalfate Creme de Mãos.
 
  • Um pequeno gesto faz toda a diferença…

Antes de hidratar as suas mãos, uma pequena dica: aplique uma compressa de Água termal d'Avène para reforçar a ação do creme hidratante.
 
               - Dobre um lenço de papel (sem perfume) ao meio e vaporize com Água termal d'Avène
               - Passe o lenço nas mãos
 
Vaporize generosamente o(s) lenço(s) com Água termal d'Avène 2 ou 3 vezes durante os 10 minutos de aplicação.

Enviar por email

Toda as peles tem diferentes necessidades,
encontre a sua rotina perfeita Eau Thermale Avène.

Comece Agora
  • Os melhores produtos para resolver os seus problemas de pele
  • Aceda aos seus produtos de eleição e informação sobre os mesmos
  • Registe as suas compras para podermos premiar a sua preferência
Registe-se agora

Busca em processamento Busca em processamento Busca em processamento

Login required

You must log into your Avène account to save this information.


Login or create an account

Dê a sua opinião

* Campos obrigatórios

A MINHA INSCRIÇÃO

-Day
-Month
-Year

Marcas do grupo Pierre Fabre:

*Campos obrigatórios

Obrigada pela sua partilha!

O seu comentário aguarda revisão dos administratores do Website e será publicado após aprovação.