• 1/1
07/04/2020 - Novidades

Vamos cuidar deles, e de nós!

Os nossos pensamentos estão com todos os profissionais de saúde, e consigo!

Vamos cuidar dos que nos são próximos
 
Nos tempos difíceis em que nos encontramos, esperamos que todos os nossos consumidores e entes queridos estejam bem de saúde, e que estejam a passar por este momento complicado o mais serenamente possível. Por isso, queremos deixar-lhe os nossos pensamentos, o mais positivos possível.
Pensamentos que vão também para todos os nossos parceiros, profissionais de saúde, mobilizados para nos ajudar a todos. Expressamos a nossa admiração e confiança em todos eles. Hoje, todos os gestos contam. Por esse motivo, doámos Água termal d'Avène, Cicalfate Creme; Cicalfate Creme de Mãos, para trazer conforto a todo o staff dos hospitais na região Occitânia de França, berço da nossa marca.
Em Portugal, já distribuímos mais de 40.000 amostras por vários hospitais, e iremos continuar a fazê-lo.

Um dia-a-dia inédito

Este período sem precedentes está a mudar os nossos hábitos. Devemos respeitar os gestos de proteção: luvas, máscara, lavagem regular das mãos. Gestos essenciais que também podem danificar a pele. Também estamos isolados, para nossa segurança. E isto tem vindo a mudar a nossa relação com o tempo, um tempo que pode ser usado para reorientar e cuidar ainda mais das pessoas à nossa volta. E é por esse motivo que queremos garantir o melhor suporte possível durante as próximas semanas, especialmente nas nossas redes sociais. Continuaremos a falar sobre si e, especialmente, sobre a sua pele e como cuidar dela, conhecê-la melhor e acalmá-la.
 
Cuidar de sI

  • Lave as mãos frequentemente

As mãos devem ser lavadas regularmente e metodicamente: a parte superior das mãos, as palmas, os dedos, sem esquecer o polegar, entre os dedos, as unhas, e os pulsos. Normalmente, este processo deve durar aproximadamente 30 segundos. Estas lavagens frequentes podem ser muito agressivas para a sua pele. É recomendado o uso de um produto de limpeza suave. Para a pele seca, Trixera Nutrition Gel de duche será o seu aliado. Para a pele atópica, prefira XeraCalm A.D Óleo de limpeza, ou XeraCalm A.D Pain nutritivo.
  • Hidrate bem as suas mãos

Mãos que passam muito tempo debaixo da torneira, tendem a ficar secas e irritadas. Hidratar as mãos no mínimo 3 vezes ao dia vai restaurar o conforto e suavidade da pele. Para mãos secas, pode utilizar Cold Cream Creme de Mãos Concentrado. Para mãos mais irritadas, utilize Cicalfate Creme de Mãos.
 
  • Um pequeno gesto faz toda a diferença…

Antes de hidratar as suas mãos, uma pequena dica: aplique uma compressa de Água termal d'Avène para reforçar a ação do creme hidratante.
 
               - Dobre um lenço de papel (sem perfume) ao meio e vaporize com Água termal d'Avène
               - Passe o lenço nas mãos
 
Vaporize generosamente o(s) lenço(s) com Água termal d'Avène 2 ou 3 vezes durante os 10 minutos de aplicação.

Enviar por email

Busca em processamento Busca em processamento Busca em processamento

Login required

You must log into your Avène account to save this information.


Login or create an account

You can't post more than one comment on a product

Dê a sua opinião

* Campos obrigatórios

A MINHA INSCRIÇÃO

-Day
-Month
-Year

Marcas do grupo Pierre Fabre:

*Campos obrigatórios

Obrigada pela sua partilha!

O seu comentário aguarda revisão dos administratores do Website e será publicado após aprovação.