av_tolerance control_social_7_post_3282770138801_hd

AQUAPHILUS DOLOMIAE A fonte de três ingredientes ativos pós-bióticos

Após mais de 12 anos de trabalho, os investigadores dos Laboratórios Pierre Fabre descobriram que existia uma água termal de nascente que não era água mineral. Desvendaram os segredos de um microrganismo único e ainda desconhecido.

Uma microflora ligada à pureza excecional do ambiente circundante a que deram o nome de Aquaphilus Dolomiae. Esta bactéria, que não existe em nenhum outro ecossistema no mundo, está na origem de ingredientes ativos que contribuem, em parte, para a eficácia da Água Termal d’Avène.

I-modulia®, o primeiro ingrediente ativo pós-biótico antiprurido

A Água Termal d’Avène é conhecida pelo seu efeito calmante e que atenua as irritações da pele, em parte devido à sua assinatura biológica única: a Aquaphilus Dolomiae. Esta microflora, isolada e depois amplificada pela biotecnologia, é a fonte do primeiro ingrediente ativo pós-biótico que atenua as irritações da pele: I-modulia®

Acalma o prurido, acalma a dermatite atópica e tem efeitos mensuráveis no eczema. Encontra-se no coração da gama XeraCalm A.D. Uma linha de cuidado da pele concebida precisamente para aliviar o prurido e fazê-lo desaparecer após 5 dias.

  • <span class="ezstring-field">av_instit-doctor-skin-patient-hdrvb-square</span>
  • <span class="ezstring-field">av_thermal spring water spray - xeracalm soothing concentrate_social_1_post_3282779003131_328277-1-jpg_368x460</span>
  • <span class="ezstring-field">av_instit-children-hydrotherapy-center hdrvb-square_368x460</span>

[C+-Restore]™, o agente reparador para pele sensível

As propriedades de cuidado da Água Termal d’Avène foram cientificamente comprovadas e demonstradas em laboratório. Enquanto tentavam compreender este mecanismo de reparação, os investigadores isolaram e patentearam o [C+-Restore]™ da microbiota da Água Termal d’Avène. Um ingrediente ativo pós-biótico único de nova geração que promove a reparação epidérmica e está no centro da gama Cicalfate+.

Quando combinado com um complexo purificante de cobre/zinco e a calmante Água Termal d’Avène que atenua as irritações, ajuda a reparar a pele sensível irritada durante até 48 horas.

Trabalhamos na direção oposta à utilizada para criar medicamentos, começando com uma molécula para testar a sua atividade. Trata-se de uma análise fascinante e aprofundada.

D-Sensinose™, uma inovação para controlar a hiper-reatividade da pele

A Água Termal d’Avène tem propriedades calmantes e que atenuam a irritação graças à sua dupla assinatura mineral e biológica única. Os nossos investigadores desenvolveram um ingrediente ativo pós-biótico único e patenteado a partir desta água: o D-Sensinose™. Regula toda a reatividade da pele e mostra todos os seus poderes na nossa gama de cuidado da pele Tolérance CONTROL. Acalma imediatamente a pele reativa e controla a reatividade de forma duradoura. A pele fica aliviada em 30 segundos e a sua barreira protetora é reparada em 48 horas.

 

Este terceiro ingrediente ativo pós-biótico é aquele que concentra toda a riqueza interior do Aquaphilus Dolomiae.

Katia Ravard-HelfferGestora de Projetos de Inovação na Eau Thermale Avène