Para uma pele apaziguada e uma vida facilitada

Para a saúde da pele sensível

Para uma pele apaziguada e uma vida facilitada

Embora os benefícios da Água Termal d’Avène sejam não tenham sido explicados durante tanto tempo, há mais de 30 anos que os nossos estudos provaram cientificamente as suas propriedades calmantes. Todos os dias, colocamos este excecional ingrediente ativo e os nossos conhecimentos dermatológicos em prática para cuidar da sua pele sensível no Centro de Hidroterapia Avène. Também os aplicamos nos nossos produtos de cuidado da pele para ajudar a acalmar a pele e facilitar a sua vida.

NA FONTE DA NOSSA HISTÓRIA

Na fonte da nossa história, a natureza e o homem cruzam caminhos. A Água Termal d’Avène tem sido utilizada ao longo dos tempos. Um ingrediente ativo único no coração da nossa marca Eau Thermale Avène, criada em 1990 e dedicada à pele sensível. 

Saiba mais sobre a nossa história

Uma gota de água de nascente

 

O Centro de Hidroterapia Avène

Dedicado à dermatologia e localizado a alguns passos da Fonte no Parque Natural Regional de Haut-Languedoc, este centro de hidroterapia põe à prova o termalismo científico ao aliar a água termal à investigação científica e prestar cuidados sob supervisão médica. Os pacientes beneficiam de um programa de cuidados personalizados e de workshops dirigidos por uma equipa de especialistas que lhes dá as ferramentas para facilitar a sua vida quotidiana.
É uma pausa na água e na natureza para recarregar totalmente as baterias.

Uma gota de água de nascente

 

A ciência na base da
Água Termal d’Avène

As virtudes da Água Termal d’Avène foram cientificamente comprovadas. Mais de 150 estudos fundamentais e clínicos e mais de 50 publicações em revistas médicas internacionais atestam as suas propriedades calmantes, suavizantes e que atenuam as irritações.
Os ingredientes ativos pós-bióticos inovadores foram desenvolvidos a partir da sua microflora única para fornecer soluções adaptadas às necessidades das peles mais sensíveis.
As nossas equipas de investigação continuam a explorar esta água única com a perícia e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos 30 anos.