b2_av_peaux-sensibles_femme_visage_16x9_v1
Conteúdos

Pele sensível a hipersensível

O QUE PRECISA DE SABER

67%

das mulheres consideram que têm uma pele sensível¹

30 anos

a idade média em que aparecem os primeiros sintomas de rosácea²

A hipersensibilidade afeta sobretudo as mulheres

1. Arcane Research 2018

2.National Rosacea Society

A pele sensível e hipersensível reage de forma desproporcionada a certos fatores que se tornam agressores para este tipo de pele. Vermelhidão, sensação de formigueiro, repuxamento ou sobreaquecimento: a pele sensível pode reagir desta forma a uma mudança de temperatura ou ao uso de um produto cosmético irritante e mal tolerado.

Quando se tem uma pele hipersensível, o desconforto é diário, e a qualidade de vida é afetada. Se a sua pele for intolerante, não consegue tolerar nada e reage repentina e excessivamente em qualquer altura do dia. Se for propensa a alergias, reagirá rapidamente, causando prurido e queimaduras.

Em qualquer dos casos, o desconforto é real, tal como o constrangimento estético! Felizmente, é possível suavizar e proteger a pele sensível ou hipersensível, graças a produtos de cuidado adaptados aos elevados padrões deste tipo de pele.

title

VAMOS POR PARTES

MAIOR A COMPREENSÃO, MAIOR O ALÍVIO

av_peaux-sensibles_irritations-cutanees_visage_1x1 472x472

Pele sensível

A pele sensível é, ao mesmo tempo, frágil e imprevisível. Por isso, é por vezes difícil controlar a vermelhidão ou as sensação de formigueiro ou repuxamento da pele do seu rosto.

Aqui ficam os nossos conselhos para compreender melhor a sua pele e as suas reações, de modo a proporcionar um alívio duradouro.
av_peaux-sensibles_visage_femme_europeenne_1x1 472x472

Pele hipersensível e intolerante

As pessoas com pele hipersensível e intolerante sentem frequentemente que não conseguem tolerar nada. Produtos cosméticos normais, períodos de frio, poluição: tudo é fonte de irritação. Este desconforto quase permanente tem um impacto real na vida quotidiana.
 

Compreender as razões para a sensibilidade e como solucionar o problema.
av_peaux-sensibles_acne_rosacee_1x1 472x472

Vermelhidão e rosácea

Basta um pouco de stress para ficar vermelho como um tomate? Surgiu uma vermelhidão generalizada ou mais localizada no seu rosto? Para as pessoas propensas a rubor ou que sofrem de rosácea, a vermelhidão não é inevitável.
 

Tudo sobre a vermelhidão e os diferentes tipos de rosácea

As nossas soluções para pele sensível a hipersensível

Eau Thermale Avène, produtos concebidos para ajudá-lo a sentir-se melhor na sua pele desconfortável.
AV_ Antirougeurs_Day Soothing Cream-Spray_social_post_3282770203554_HD
O Antirougeurs Creme DIA Suavizante acalma, reduz e previne a vermelhidão cutânea. Indicado para pele seca a muito seca, a sua textura cremosa e aveludada deixa a pele macia e confortável durante todo o dia. Descubra o Antirougeurs Creme de DIA Suavizante Antivermelhidão SPF 30
Voltar ao topo