Cuidado de elevado desempenho para acalmar a pele.
XeraCalm A.D

XeraCalm A.D

Cuidado de elevado desempenho para acalmar a pele.

Cuidado de elevado desempenho para acalmar a pele.

Quando a pele seca se torna sinónimo de desconforto ao ponto de provocar comichão, nos adultos e ainda mais nas crianças, já não é apenas uma questão de hidratação: a função de barreira da pele e o seu conforto têm de ser restabelecidos.

Saiba mais sobre os nossos produtos de cuidado da pele XeraCalm A.D. – especialmente concebidos para a pele de tendência atópica – e como colocamos a nossa experiência ao serviço da sua tranquilidade

XeraCalm A.D

CUIDADO DE EMERGÊNCIA SOS

Concentrado suavizante

  • Faz com que o prurido* pare imediatamente após a aplicação
  • Adequado para zonas intensamente irritadas e com prurido

Este é O cuidado SOS de emergência para o prurido intenso localizado. Reduz imediatamente a intensidade do prurido e os picos de secura nas zonas de prurido recorrente no rosto, corpo e pálpebras. E porque o prurido intenso localizado pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento, o seu tamanho pequeno permite levá-lo consigo para onde for.

Aliviar o prurido

CUIDADO DE EMERGÊNCIA SOS
EFICÁCIA COMPROVADA

O meu cuidado da pele, o meu herói!

-69%¹Redução imediata do prurido*
75%²Pele hidratada
-49%³Redução dos sinais visíveis em sujeitos com pele de tendência atópica logo a partir de 3 dias.

XeraCalm A.D

CUIDADOS SUAVIZANTES DIÁRIOS

Bálsamo Relipidante

  • Acalma o prurido*
  • Nutre a pele muito seca

O alívio está a caminho!
Este cuidado emoliente diário nutre profundamente a sua pele e restabelece o conforto. Este é o melhor cuidado para acalmar o prurido e reequilibrar o microbioma da pele!

Nutrir para prevenir

CUIDADOS SUAVIZANTES DIÁRIOS

ALGUMAS PALAVRAS DO NOSSO ESPECIALISTA

O European Dermatology Forum atribuiu o estatuto de Emollient PLUS aos produtos de cuidado da pele XeraCalm A.D. Os produtos Emollient PLUS melhoram as lesões da pele com tendência a eczema atópico e influenciam o microbioma da pele de indivíduos com eczema atópico.

DRA. ARIADNA ORTIZ BRUGUESDermatologista e Diretora Médica dos Laboratórios Dermatológicos Avène
Da mesma gama

ISTO NÃO É TUDO…

Descubra os nossos outros produtos

XeraCalm A.D Óleo de Limpeza Relipidante

XeraCalm A.D Óleo de Limpeza Relipidante

Nutre - Acalma - Limpa

XeraCalm A.D Creme Relipidante

XeraCalm A.D Creme Relipidante

Nutre - Acalma - Hidrata - Hidratos

XeraCalm A.D Sabonete de Limpeza Ultrarico

XeraCalm A.D Sabonete de Limpeza Ultrarico

Nutre - Acalma - Limpa

Estou à procura de um produto XeraCalm A.D. para

Maior eficácia

Um ingrediente ativo feito à medida para pele de tendência atópica: I-MODULIA®
Foram necessários doze anos de investigação para desenvolver o primeiro ingrediente ativo biotecnológico único e multicompetente derivado da água termal d'Avène:
I-modulia®

Formulada com base neste ingrediente ativo patenteado, a gama XeraCalm A.D é extremamente inovadora, segura e eficaz, adequada para o rosto e corpo de bebés, crianças e adultos. Este extraordinário ingrediente ativo atua diretamente sobre os elementos envolvidos no eczema atópico e em particular sobre o prurido*.

av_xeracalm-ad_page-gamme-473-418
AV_XERACALM_A-D_2021_STERILE_COSMETICS_GIF_FRENCH

A fim de manter apenas os ingredientes essenciais para a pele e de prescindir de quaisquer conservantes, os nossos laboratórios desenvolveram um processo único: Cosmética Estéril®. Esta tecnologia única permite que o produto seja mantido estéril e livre de contaminação externa durante toda a sua utilização.

Assim, a gama XeraCalm A.D. proporciona à pele com tendência a eczema atópico o respeito e a segurança que procura.

LER MAIS

av_xeracalm_ad_pikedoo_programme 1800x800

O nosso programa "21 Histórias Antiprurido"

Tem filhos? O seu filho não quer pôr um creme contra a comichão?

Embora a aplicação diária de um produto de cuidado emoliente seja a chave para acalmar a pele, por vezes é muito difícil estabelecer esta rotina com as crianças. É por isso que os nossos especialistas criaram um serviço de apoio único e divertidopara ajudar a implementar uma rotina diária de hidratação.

Siga as aventuras do Atopi, o pequeno elefante com eczema. Todos os dias, durante 21 dias, as suas aventuras cativantes serão contadas através de histórias para ouvir durante o momento de hidratar: a dose certa de tempo para promover boas práticas de uma forma divertida – e enquanto passam tempo juntos!

Ouça as histórias

av_xeracalm_ad_pikedoo_cremage_original
PERGUNTAS FREQUENTES

Tem alguma pergunta ou preocupação? Estamos sempre aqui para si

O Creme e o Bálsamo Relipidante são utilizados diariamente para limitar e prevenir a secura da pele e o prurido*. Por outro lado, o Concentrado Suavizante é aplicado localmente para aliviar de imediato o prurido intenso*. É o produto SOS para ter sempre consigo! Seja em bálsamo ou em creme, adapte a textura ao seu tipo de pele ou à estação do ano: o bálsamo se a sua pele estiver muito seca, o creme quando estiver menos seca.

Acalme e alivie rapidamente a sua pele com uma compressa com água termal d'Avène: vaporize a água nas compressas e deixe-as no rosto durante 10 minutos. Em caso de prurido*, aplique regularmente um concentrado suavizante, incluindo nas pálpebras, se necessário. Em caso de irritação, utilize um creme reparador de proteção uma ou duas vezes por dia. E, como medida preventiva, hidrate e proteja a sua pele com um creme ou bálsamo relipidante pelo menos uma vez por dia.

Os gestos diários simples, mas essenciais, limitam a secura da pele e restabelecem a função de barreira da pele. Desta forma, os surtos tornam-se menos frequentes. Aqui ficam os nossos conselhos:
opte por uma higiene delicada com um óleo de limpeza e água morna entre 32-34 °C e certifique-se de que o seu duche ou banho não excede os 10 minutos. Hidrate e proteja a pele com um creme ou bálsamo relipidante pelo menos uma vez por dia, mesmo quando o problema da pele parece estar sob controlo.

1Autoavaliação numa escala analógica em 68 indivíduos com dermatite atópica e/ou zonas secas localizadas com prurido. Avaliação das sensações de prurido imediatamente após a aplicação do Concentrado Suavizante. 2Avaliação do índice de hidratação 1 hora após uma única aplicação, 20 indivíduos. 3Avaliação do L-PO-SCORAD em 49 indivíduos atópicos com zonas secas localizadas e prurido, após aplicação do Concentrado Suavizante 4x/dia durante 3 dias.

*Derivado da secura cutânea

Voltar ao topo